quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Comida de solteiro é uma ova!

Ok, eu sou solteira, mas amo miojo desde antes de casar. E quando casei, continuava comendo miojo.
To solteira e e ainda como miojo! haha
E sabe que lá na casa da minha mãe, ela prefere usar miojo do que macarrao, muitas vezes. Sim, porque é muito mais rapido!
Ela faz o molho como de costume, mas o macarrao é esse instantaneo.
Eu amo!

A Nissin esteve presente no nosso evento do ano Amigas Conectadas, e eu nao poderia ter adorado mais os presentinhos:
Uma bolsa térmica mega util, 6 tipos de miojo (3 ja fora pra barriga s2) e um cup noodles, que é conhecido alem de pela rapidez, mas tambem pela praticidade de levar na bolsa e comer onde quiser.

Se eu amei pouco ou muito? Ahhh, nao tem nem que perguntar!

Um comentário:

  1. Bom dia,
    último dia de 2015 e daqui a pouco estaremos em mais um ano novo. Desejo que seja cheio de realizações e que realize muitos projetos.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir