domingo, 16 de outubro de 2016

O App do momento pra Alana



Lembra que eu prometi um video sobre os apps preferidos da Alana, pra dar idéias pras mamães qu enao sabem mais como entreter seus pequenos?
Pois bem, este video está a caminho. MAs enquanto isso, quero compartilhar co vocês um app que está na vida da minha bebê Alana desde que ela era bebê, o Playkids!

De tudo que eu ja baixei pra ela (e olha que tem MUITA coisa naquele ipad), esse é o mais completo de todos.
Ele tem musicas de todos os desenhos que ela ama, tem muitas atividades e coisas educativas. Sempre que ela entra no App, ela fica tempos e tempos, me dando um sossego grande! kkkk
Só assim pro almoço e jantar sairem, viu.

O legal é que ele é todo intuitivo e dificilmente ela requer minha ajuda, o que facilita muito quando preciso dar atençao à outras coisas alem dela. (Sim, gente. TEM que existir vida pós maternidade! rs)

A funçao de fazer as atividades em ingles é incrivel pra mamãe que como eu, incentivam a segunda lingua. Tem la em outras linguas tambem, mas né? Eu falo ingles, entao deixo ela brincando com coisas que eu possa ajudar.

O mais legal desse app é que quase tudo pode ser baixado, entao nao requer, necessariamente, internet pra ela usar.
No carro é uma mao na roda. Nosso 3g agradece!

Vou deixar aqui o link pra caso queiram conhecer mais sobre o app. Ela ta com 3 anos e meio, e usa desde 1 ano. (Ahh eu tinha esses videos, que se foram junto com o meu finado HD. Ainda to superando)

Entao pra conhecer mais sobre esse app, clique aqui:
http://bit.ly/2dRUf7O

Vou deixar aqui do lado tambem o banner pra vocês nao perderem nem esquecerem. E logo vou postar video da Alana usando ele, pra vocês verem o quanto ela se diverte.
Aliás, se vc tem duvida, tem 7 dias grátis de premium pra você testar se seu filho vai curtir. E acredite: ele vai. kkk

Por hoje é só povo.
Bjo pro 6
Pracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário