quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Gratidão pelo Autoconhecimento

Na novela mexicana da minha vida, os ultimos capitulos foram intensos.
Quando achei que tava chegando ao final da serie enfim, era só mais um fim de temporada. Tudo renovado pra 2018 com outros personagens, novas historias e muita: mas muuuuuuita coisa pra viver.
Pra 2019 o contexto muda. Os sonhos mudam. O coraçao ta diferente.
A cada temporada que se vai, com desfechos nao sempre bem resolvidos, ele se pre dispoe a tentar coisas novas.
A da vez é que ele aceitou finalmente que se nao foi como ele sonhou, tudo bem em ser "como for".
Nessa temporada ele abriu mao do sonho de menina. Das fantasias e de todo o glamour das cenas montadas na minha cabeça com cada fato novo que aconteceu esse ano. Com cada pessoa e cada acontecimento.
As cenas nitidas com finais felizes, cheias de romantismo e atos inusitados deram lugar a uma vontade de viver a vida, simplesmente.
Sem premeditar, sem fantasiar, sem esperar mais do que aquele momento pode oferecer. Afinal, se esperar menos, o que vier é lucro!

Me permitir conhecer e me entregar pra alguem que talvez antes eu nao me permitisse ir tao longe. Eu nao me permitiria. Nao passaria do inicio.
Mas dessa vez eu to deixando rolar e nao é melhor e nem pior. É apenas diferente do que eu fui até hoje.
O autoconhecimento tem me permitido chegar mais longe, inclusive. E isso é mais do que eu esperei de evoluçao do meu eu pra este ano.

Tenho escrito muito, continuado a escrever coisas importantes pra mim como musicas e meu livro. E cara... tenho usado muito essa palavra e odeio parecer estar na modinha ou ser cliche, mas "gratidão" define meu momento.

.... Nossa. E esse nem é meu "textao" de final de ano! kkk
ando inspirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário