segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Lilith me guia!

Sim, vocês ja sabem o quanto sou devota de Lilith por todos os videos em que eu cito ela.
Eu aprendi a cultuá-la pelo curso do seigrefrid, que você pode obter completo virtualmente por este link.

Mas enquanto você não faz o curso, tenho aqui algumas sugestões que podem te ajudar a estreitar rela'ções:

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO
 
Lilith
Que tuas asas sejam sempre o meu escudo e a minha proteção.
Que seja a luz forte que me guia.
Que eu nunca me aconchegue no que não vier de ti. Bem vindo tudo o que me ofereces.
Bebo em tua fonte.
Que teu mel se torne fel aos meus inimigos.
 
Ethan!
 
 
POMANDER (oferenda para fazer um pedido) 
 
Materiais:
-1 Maçã bem vermelha;
-Cravos da índia:
-Canela em pó;
-Mel;
- 1 vela vermelha;
- 1 vela preta;
- Incenso de mirra.
 
Diante do altar (ou em um local tranquilo da casa), acenda o incenso e comece a fincar os cravos na maçã, mentalizando seu pedido.
Coloque a maçã cravejada em um prato, cubra com mel, e polvilhe a canela.
 
Coloque sobre o altar e acenda as velas, a vermelha à direita e a preta à esquerda. Faça o pedido em voz alta e agradeça, como se já tivesse sido atendido.
 
Deixe até que a maçã comece a murchar e descarte a oferenda aos pés de uma árvore  agradecendo novamente.
 
 
VINHO DE LILITH
 
Este vinho pode ser tanto ofertado como consagrado à Deusa para fins específicos.
 
Ingredientes:
- 1 maçã vermelha;
- 1 rosa vermelha;
- 1 garrafa de vinho tinto;
- 3 velas vermelhas;
- Incenso de rosas vermelhas;
- 3 cravos;
- 3 pitadas de canela.
 
Retire uma taça de vinho e reserve. Retira da maçã a casca e os caroços, pique em cubos pequenos e coloque na garrafa. Adicione as pétalas da rosa (previamente lavada), os cravos e a canela.
 
No altar, disponha as velas formando um triângulo, coloque a garrafa no centro do triângulo, acenda as velas, o Incenso e evoque a Deusa pedindo que abençoe o vinho com sua essência para determinado fim.
Deixe as velas arderem até o fim e descarte os restos no lixo.
 
 
BANHO PARA AFLORAR FEMINILIDADE E PODER
 
Ingredientes:
- Cravo da índia;
- Canela em pau;
- Aniz estrelado;
- Almíscar (essência).
 

Em um litro de água, adicione os ingredientes, evoque Lilith e peça que energize a água. Deixe serenar sob a Lua Cheia por algumas horas (não deixe que a luz do Sol entre em contato com o preparo), tome um banho de asseio, e em seguida jogue o preparo sobre o corpo.


Este conteudo é complemento do email que envio semanalmente àos meus inscritos e que você pode passar a receber se cadastrando neste link.

Mais duvidas? Sugestões de tema? Deixa um comentario!
Bjinhos
Pracy

2 comentários:

  1. Amo demais Lilith já adquiri o Grimório do Seigrefrid mas sinto que falta mais. Tenho muita sede de aprender
    Seu conteúdo me ajuda muito
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu também adquiri o grimorio do Seigrefrid e acho que para começar temos que exercitar o contato com Lilith. É um processo de construção.

    ResponderExcluir