sábado, 14 de novembro de 2015

Eventos da semana

Essa semana fui nuns eventos bem legais que vou contar pra vocês.

Primeiro, fomos uma coletiva onde a Palmirinha estava anunciando que está entrando no canal da web EduK, onde vai ensinar receitas online pras pessoa ganherem $$ fazendo coisinhas deliciosas pra comer. (ai ai s2)

Até tirei foto com essa fofura, gente.
Olha

Logo em seguida fomos ao coquete da Swarosvki na Bijóias, onde estavam lançando o livro de comemoração dos 120 anos da marca.
Ganhei um par de brincos tao lindo! s2
Olha:


E pra terminar o dia, fomos no lançamento da parceria linda da Iódice com a Jafra, onde eles lan;caram um perfume que eu simpelsmente AMEI (e minha mae tambem. tanto que ja roubou de mim! rs)




E assim terminou nosso dia. 
Me diverti bastante vendo todas essas novidades!
E pra mais detalhes de tudo que recebi, nao deixe de conferir o video de recebidos que logo vai entrar no canal!

BjoBjo
Pracy


Nenhum comentário:

Postar um comentário