sábado, 21 de novembro de 2015

Novidades da Koloss - Batons

Oi pessuár!
Recebi ha algum tempo algumas novidades da Koloss, que ja tinha visto la na beauty fair.
Estava testando e tive tempo de fotografar todos e poder conta pra vocês meus preferidos.

Primeiro, os batons em "bala" (aqueles em bastao, sabe?):






O meu preferido é o 31, que fica bem sequinho e a cor é maravilhosa.
O 32 tambem ta entre os meus preferidos.
MAssss, como todo mundo que me conhece, ja sabe.. eu sou FISSURADA por batons liquidos mate. Entao quando peguei esses dois na mão e testei, quase infartei de lindeza! haha



Cor: Intensa

Cor: Apaixonada

Os dois misturados

Eu amei de paixao os dois. Ja estao na minha lista de favoritos.
Mal posso esperar pra testar os outros.
E Vocês? O que acharam? Qual é o preferido?

Bjoss

5 comentários:

  1. adorei os dois mattes misturados
    gosto bastante dos batons da Koloss

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. uau, correndo na loja pra ver! valeu! bjs

    ResponderExcluir
  3. Humm!! São lindos mesmo, mas o 32 acho que ficarei bem em mim. A mistureba ficou perfeita.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  4. Uma cor mais linda que a outra. Fica até dificil escolher não é?
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente que lindos.. Cada um mais perfeito e acredita que nunca tinha visto falar nos batons da marca.. Já vou procurar por aqui!!

    Beijos, bom final de semana!!

    ResponderExcluir