domingo, 4 de outubro de 2015

KELLY KEY E A MINHA MÚSICA. OI?

Calma, eu explico.

Pra quem ainda não sabe, eu também sou cantora e compositora (poxa, ainda não sabia??). Pois é... E algum tempo atrás, a Kelly Key gravou uma música minha, chamada "Por Que Não?", que aliás deu nome ao CD dela.

A música é minha e da minha amiga Lígia Gabrielle, que inclusive tive o prazer de conhecer pessoalmente há 1 mês. Até então, a amizade era apenas virtual... rs.

Apesar da nossa composição ter sido o nome do CD, a Kelly não trabalhou a música. É por isso que você não deve conhecer.

Neste vídeo abaixo, contamos como nosso som foi parar nas mãos dela e, inclusive, cantamos nossa versão.

Zóiem:



E aqui a versão dela:



O que acharam dessa história? Muita maluquice, ou também acham que o que tem de ser, vai ser?

Bjo gente!

Pracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário