quinta-feira, 1 de outubro de 2015

TUDO SOBRE CRIOLIPÓLISE + ANTES E DEPOIS

Oi gente!

Quem me segue no Snapchat (ThePracy) sabe que, há um mês, eu fui na Siluets fazer Criolipólise.
Há muito tempo eu já vinha namorando a ideia e estava maluca pra fazer.

Pesquisei muito, vi muuuitas fotos de antes e depois e tive certeza de que essa era a técnica pra mim.

Quando cheguei na Siluets Moema, fui atendida pela fofa da Rúbia, que me avaliou e viu que eu estava apta para fazer o procedimento (uhul!!).

Ela tirou todas as minhas medidas e me falou mais sobre o tratamento.

Eu já sabia bastante coisa, mas ela falou coisas novas. Por exemplo: nem todo mundo pode fazer. Se a pessoa não tiver centímetros suficientes para a máquina sugar, não rola. Se tiver muuuito peso, também não.

O que mais me encantou na técnica foi descobrir que a máquina que congela a gordura e faz a crio (já virei íntima), na verdade, "mata" essa células! Ou seja: é como se fosse uma lipo, mas sem cortes e sem cirurgia. Quando Se eu engordar de novo, não vou engordar ali, porque aquelas células não existem mais.

Eu mostrei tudo no vídeo, onde converso com a Rúbia e ela explica melhor. Mais pra baixo, vocês vão poder conferir.

Olha só a foto fazendo a aplicação do aparelho:


Antes do vídeo, deixa eu contar que hoje foi meu retorno de 1 mês da crio (!), e ela tirou minhas medidas de novo.

Eu estou há 3 semanas fazendo regime (inclusive gravando vlog pra vocês), e sabia que teria emagrecido. Mas não tinha ideia da proporção de como mudaram minhas medidas.

Olha só a foto que tirei da minha evolução:


Todas as medidas mudaram de 2 a 4 cm. Agora repara nas costas, que foi onde eu fiz a crio: 20cm de diferença. V I N T E!!!

Sim, se você está chocado, imagina eu que vi literalmente na pele o resultado!?

Calma, sei que tá curioso pra ver a foto de antes e depois... Então, lá vai:

Aí você pode dizer: "Ah Paula, mas tá igual. Parece até melhor antes!".

E então eu vou te falar: Olha de novo. Repara na largura da parte logo abaixo do sutiã. Olha como está mais fina a foto da direita em relação à da esquerda.

"Mas e a dobrinha?"

Bom, a dobrinha é flacidez.

É, minha amiga... Não tenho mais 20 anos, já pesei 90 kg, já fiquei gravida... Então essa dobrinha vai continuar existindo, mas agora com 20cm a menos de largura total.

Até minha cintura pareceu mais acinturada (legal, cintura acinturada...) depois que diminuiu a parte nas costas.

Claro que o peso ajudou, e ela diz que ter uma alimentação regrada e saudável também ajuda pra isso.
Ela mandou usar a cinta modeladora também, mas confesso que ainda não usei.

Para resolver a flacidez, ela me indicou a radiofrequência. Fiquei interessada. Já pensou exterminar essa dobrinha chata aí?

Ai. Quero fazer crio até no nariz, agora! (Mãaaaaeeee, deixa?)

Ah é, a novidade é que nem se eu quisesse, eu poderia fazer na mesma região de novo, como já falei acima. Não tenho mais os centímetros suficientes para fazer, dá pra acreditar?

Acho que ainda faria nesse dois lados do quadril, nos braços e nas coxas. Já pensou? Gente, quero entrar inteira dentro da máquina, sério mesmo. Esse negócio funciona, e eu tô bem feliz com o resultado.

Aqui no vídeo tem mais infos sobre, caso você tenha dúvidas ou queira saber mais por curiosidade:


E vocês? Já fizeram? Ou onde do corpo fariam? Aiii tô tão empolgada! kkkk

Bjo, gente!

Pracy

6 comentários:

  1. caraca... vou procurar a técnica por aqui e fazer em todo corpo... da papada até o tornozelo!! preciso urgente!!!!!!! amei o post, bjs

    ResponderExcluir
  2. Puxa amiga que máximo. Eu tenho duas amigas que fizeram e adoraram o resultado. Mas pra mim acho que só plástica. Vou esperar a Lia nascer e avaliar o quadro hahaha

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. A criolipólise é uma técnica realmente muito boa! Bom.. como eu sou Esteticista, assim que bati o olho nas tuas fotos percebi o resultado.
    Adorei!

    Bj
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa técnica, eu pelos menos ainda não conhecia Paula, pela foto percebi sim que sua cintura afinou, amei conhecer.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir