quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Milagre pro cabelo em casa + Esmalte gel

Saiu hoje no canal um video que demorou um pouquinho, mas que finalmeeeente eu consegui colocar no canal.

Fui recebida lindamente no MG Hair aqui em São Paulo, onde fui testar o Óleo Cauterizção. Uma novidade que a Avon lançou pra você ter efeito de cauterização do salão, em casa.
Fora isso, tambem lançaram os esmaltes com efeito gel, que sao simplesmente incríveis!

Bom, no video eu mostro mais pra vocês como foi o dia e o uso dos produtos.
Zóia aqui:


O produtinho milagroso da Advance Techniques, que tem o melhor cheiro dos ultimos tempos é esse aqui:

E os emaltes têm todas estas cores:


Meu antes e depois do "divamento":



Ambas as linhas de produtos vcs encontram na revistinha da Avon. É só dar uma bisoiada la!
Qualquer duvida, me avisem que eu tiro pra vocês, beleza?

Se você experimentou e gostou, me conta! Quero saber.

É isso, gente!
Bjo
Pracy

9 comentários:

  1. Nossa amiga que super diferente. AMEI!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. Você está linda e seu cabelo ficou ótimo, essa linha realmente é ótima né.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  3. ainda não usei, mas o esmalte já vi e sei que seca hiper, mega rápido.... cabelão de diva, guria, bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina to vendo falar muito bem dessa linha de esmaltes.. E adorei as cores!!

    Seu cabelo ficou um arraso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Find best car Transportation in indirapuram at Dealkare for household shifting and vehicle transportation.

    ResponderExcluir