sexta-feira, 11 de março de 2016

O mundo gira pacarai! Eu e MariMoon



La pros meus 20 anos, conheci esta moça pelo finado Fotolog, e assumo que ela foi minha inspiração pra começar a pintar o cabelo.
Mais de 10 anos depois, nos encontramos num evento e começamos a conversar. E aí, olha só como é o destino. Quando eu podia imaginar que um dia estaria gravando pro meu canal - e pro dela - juntas? Gravamos videos muito legais que vou compartilhar com vcs agora:



A Mari nao é o que é a toa. Sabe alguem que vc ve de longe que merece?
Simplicidade e simpatia definem essa moça colorida, inspiração de tantos por aí (inclusive eu!).
Mais que um sonho realizado. Uma pessoa que me espelhei pra direcionar minha vida/carreira, aqui pertinho de mim, é indescritivel.

Adorei o dia, e espero que curtam ver os videos tanto quanto curti grava-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário