quarta-feira, 9 de março de 2016

Confusão nossa de cada dia

Há um tempo eu tenho tentado aprender mais, perceber as coisas. Levar a vida menos no automatico e mais no "deixa eu entender".
Inclusive voltar a escrever coisas que passam pela minha cabeça, aqui, é uma das coisas que me trouxeram de volta da superficie.
Confesso que está sendo mais facil do que eu imaginava, mas muito mais trabalhoso do que eu queria que fosse. rs
Pensar nao é uma coisa que eu estava acostumada a fazer nesses ultimos 10 anos, onde tudo que fazia era no automatico. FOi pensado lá atrás e agora simplesmente funcionava.
Eu tenho sido obrigada a pensar e repensar em coisas da minha vida. Em varias áreas. No trabalho, no amor, por exemplo.
Reestruturar minha vida financeira tem sido uma meta que só consegui realmente focar agora, apesar de estar agonizando na margem ha 3 anos quase.
Dificil nao lembrar das rasteiras que me fizeram cair desse jeito. De pessoas em quem confiei erroneamente. Dificil mesmo. Pessoas que dei minha vida por elas, e nem um "eu entendo o que está passando.", recebi.
A fase dos lamentos está praticamente no fim, apesar de ter percebido desde o começo que isso nao levaria a nada.
Mas ok, passando as lamentaçoes, sobra muito trabalho a ser feito.
Como costumo sempre dizer: Nao estou aqui a passeio. Quero mais da vida, sabe?
Ele disse que eu comeria o melhor dessa terra, e eu acreditei. Desse jeito, ninguem me segura!
A necessidade de compartilhar isso sempre existiu. Sempre fui meio exibicionista. Ser blogueira desde os 16 anos, nao me deixa mentir.
Esses dias estava num impasse absurdo com um projeto novo que estou criando. A equipe ta linda e grande. Pessoas capacitadíssimas apoiando e acreditando no projeto.
Chegar ao fim da linha me fe ter que tomar uma decisao. E finalmente essa decisao foi tomada. Um breve papo com a linda da Carol Vaz, e tudo esclareceu.
Se é a melhor coisa a se fazer? Eu só vou saber com o tempo.
Mais coisas ainda acontecendo, como a reformulaçao e reestruturaçao da loja, pra fazer o negocio voltar a andar direito! rs

O legal é que todo esse gás tem vindo facil, porque o coraçao ta acolhido. Confortavel.
Me aproximei de Deus ha pouco tmepo de novo,e tenho me sentido bem. Gostar de alguem smepre me fez bem, mas agora tem algo diferente no ar.

"Quer seja eterno enquanto dure. Que dure para sempre." Porque é bom demais me sentir assim.
Hoje só tenho agradecimentos por aqui.
To numa vibe feliz como nao estava ha anos.
Se vai dar tudo certo? Mas é logico. Não tenho duvidas.

Bjo
Pracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário