quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SOBRANCELHA DEFINITIVA DÓI?

A resposta não é assim tão simples.

Hoje fui atendida pela Gleice Monteiro, que é a mesma que fez minha tattoo do gatinho no ombro (veja aqui o vídeo sobre minhas tattoos e aqui sobre como foi feita).

Ela trabalha, entre outras coisas, com micro-pigmentação.

Marcamos, e fui fazer minha sobrancelha, que sempre foi delineada - além disso, sempre marco ela com sombra ou lápis, porque ela não aparece muito, apesar de delineada.

Só de pensar que não precisaria por um bom tempo ter de pintar quando maquio, me animei demais.

A preparação é o mais demorado. A Gleice limpa e acerta o design de acordo com o gosto do cliente, de forma que fique harmonioso com o rosto.

E aí é só entrar na faca!

Ou melhor... "só", não. O trabalho é minucioso. Ela desenha por cima dos fios, pedacinho por pedacinho, com uma precisão absurda!

Depois de mais ou menos meia hora, você se livra livre daqueles cinco minutos a mais que leva pra arrumar a sobrancelha quando se maquia.

Dá uma olhada no meu antes:




Sempre mantive esse desenho na sobrancelha. Mesmo quando eu errava, corrigia no lápis. Sempre gostei dessa espessura e formato, e não precisar usar o lápis nuuunca maiiiiss pelo menos por um bom tempo me deixou super empolgada pra fazer!

Olha a preparação:


Aqui ela estava definindo comigo o formato, tirando o excesso e penteando, para ficar tudo perfeito na hora de usar a maquininha.

Finalmente, olha o meu depois:



Se eu amei? Não. EU PIREI! Vou ser obrigada a fazer eternamente! kkk

Outra vida, né?

Os cuidados com o pós lembram o de pós-tatuagem, já que o processo é parecido.

Ela indicou passar vaselina para hidratar no processo de cicatrização. E é claro que essa cor vai clarear (!), assim como em uma tatuagem.

No Instagram, vocês vão acompanhando comigo como vai se 'desenrolar' a cicatrização e tudo mais.

E voltando à pergunta do inicio: Dói?

Bom, dói menos que uma tatuagem, é totalmente suportável e vale os minutinhos de incômodo pra 1 ano de sossego.

E por fim, a foto com a artista da vez, a linda da Gleice:


Ela dá cursos dos trabalhos que faz. E eu recomendo, pois nada como aprender com quem entende, né?

Ó:


Os contatos dela sao: 11 3042-9000 e 11 98719-5412

O site é www.gleicemonteiro.com.br

Ela atende em São Paulo, no bairro da Bela vista.

Vai ter vídeo mostrando a técnica e explicando melhor como funciona. Assim que eu postar, mostro pra vocês.

Bjinhos 

Pracy

Um comentário:

  1. Nossa! O formato de seus olhos são tão belos..o curioso é que é a cor escura que revela mais isso.

    ResponderExcluir