terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bijous da Inalis

Recebi esses dias umas bijous perfeitas da loja Inalis.
A loja é chinesa e os preços sao incriveis.
Eu escolhi algumas coisinhas, que vu mostrar rpa vocês:









Esse look combinou ultra com o brinco e o colar que escolhi.
O pingente azul tem um toque chique e delicado, que eu amei.
É bom variar, ja que a maioria das minha bijous sao coloridas e desenhadas.

























Olha como ficou a combinaçao dos 3, junto com o anel tambem:





De pertinho, pra terem uma ideia melhor de como é tudo lindinho:



Adorei, Inalis!

Curtiram?
Bjo
Pracy

Um comentário:

  1. oi Paula Racy , voces me enviaram as lentes erradas. Me enviaram uma Half Black Screla meus olhos ja sao pretos. Eu pedi Uma Lente Light Blue de 120 Reais. Como voces fazem a troca ? Falei com voce no Whats app . E eu pedi em sedex chegou rapido mas veio errado. Na caixa ta DN 58987828 5 BR / Na sacolinha das lentes C 66002 . To em Sao Paulo Capital . Rua Bela Cintra 196 . Apto 21. Meu email: nandoegitoo3@gmail.com

    ResponderExcluir