domingo, 10 de janeiro de 2016

Receitinha da mamãe: Torta de Frango com Massa Podre

Minha mae é do tipo de gente que só faz arroz, feijao e bife. E só come isso tambem.
Tirando a parte de que ela nunca vai experimentar alguma coisa mirabolante diferente, pelo menos posso contar com o melhor macarrao bolonhesa do mundo, um strogonoff incrivel (que ela nao come), um purê de batatas que nunca comi igual, entre outras coisas triviais que ela ficou craque.
Uma delas, foi essa torta maravilhosa que eu nao sei viver sem, e que nao vou ser ciumenta, e vou dividir a receita com vocês:




Ingredientes da massa:
4 xícaras de farinha de trigo
3 gemas
300 gramas de margarina Becel
1 colheri de café de sal
1 colher de sopa de fermento em pó.

Modo de preparo:
Mistura os ingredientes até obter uma massa homogenea.
Abra a massa e forre uma assadeira.
Coloque o recheio (nessa foi milho, frango, requeijao e palmito) e feche com a massa.
Pincele grema em toda a superficie.
Coloque no forno e fique de olho.


Fica incrivel. Eu sou a prova viva (literalmente! ainda to viva depois de mais de 30 anos comendo a comida dela! kkk) de que dá certinho e fica perfeita.

Se fizer, me conta o que achou!
s2
Pracy

Um comentário:

  1. concordo, fica maravilhosa... bom, eu não gosto de nada e faço a minha parte sem o milho e o requeijão, e é uma delícia1

    ResponderExcluir