quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Nem fruta, nem Coca Zero - 2016 Fit!


Quem me segue sabe que eu nao dispenso a Coca Zero desde que descobri o quanto de caloria tem num suco.
Toda vez que encaro regime, prefiro a Coca (que nao tem nada de saudavel), só pelo fato de nao estar ingerindo calorias.
Certo ou Errado à parte, foi o que eu escolhi e que funcionou pra eu perder peso toda vez que preciso.
Mas isso foi até descobrir Drink Finity.

Uma alternativa pra mim, que nao tomo suco durante dietas e bem mais saudavel do que refrigerante, ja que alem de gostoso,  cada sabor tem vitaminas e funções específicas que te ajudam a vencer as batalhas do dia a dia. (Nossa, me senti o Mario Bros agora..)

E por que ele é diferente de qualquer coisa que existe por aí?
Porque todos os nutrientes ficam na capsula, e só sao liberados quando colocada no vessel e pressionados. Isso garante 100% que tudo que tem dentro pra te fazer ficar mais disposto, com mais energia ou qualquer coisa assim, vai funcionar mesmo,

Olha só como é: (imagem retirada do site oficial)



QUem me segue no Snapchat Ja viu quase todos os dias eu usando e falando dos sabores. Mas pra quem nao viu, e nao sabe do que eu to falando, veja com detalhes aqui no video:





Curtiram?
Ou vcs ja conheciam?
Me contem!
Bjo
Pracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário