segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Degradê facil - ma coméquié?

Well, quem me conhece sabe que precisa de muito pra me impressionar quando se trata de esmaltes.
É, eu ja vi muita coisa e na minha coleçao (que eu nunca tive coragem de contar) tem de tudo que as pessoas normais jamais imaginariam que existe.
Por essas e outras, pra me impressionar, o esmalte tem que "dar duro".

Depois da moda dos magneticos, que faziam desenhos lindos com imã (e que era um saco conseguir fazer, melecava o imã, borrava o esmalte...) e que eu fiquei doente pra ter - e passou tao rapido quanto chegou, eis que surge os degradês da Bruna MArquezine.

Bela escolha, Bruna. Se eu tivesss uma marca com meu nome, com ceteza optaria por uma novidade, e nao mais um monte de cores aleatorias que todas as marcas ja têm e fazem igual.

Testei e preciso dizer que eu AMEI.
Eu amo degradê e detesto fazer com esponja. O mais proximo que chego é de fazer com base, que eu ensino aqui.
O efeito é bem diferente do efeito com a base, mas ambos estao na minha lista de "coisas legais pra usar na unha até que invente algo mais legal". rs

Recebi esse kitzinho com 6 esmaltes, numa caixinha fofa:



Testei todas as cores em video, depois tirei e elegi uma pra usar na semana, que foi o azul.

Nao ficou tao legal quanto pessoalmente... to aprendendo ainda como usar esse cel.
Mas no video da pra ver bem. 
Entao vejam a magica acontecendo aqui:



Superou minhas expectativas, e é super divertido ver o esmalte mudando de cor.
Gostei. Recomendo!

Mais info em: www.ludurana.com.br

Bjos
Pracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário