quarta-feira, 9 de setembro de 2015

DIA CHEIO DE COISAS...

Hoje o dia vai ser realmente longo.

Logo cedo vou pra ArtWay dar aula de maquiagem, como faço em todas as quartas-feiras.

Em seguida, vou direto para o evento da Avon, onde eles irão lançar alguma coisa que eu ainda não sei o que é... rs.

Acordei às 7h, porque além de tudo, ainda teria de arrumar a Alana para ir à escola. Fiz a maquiagem inteira com os produtos JAFRA, estes que estão na foto abaixo: 


Eu ainda não tinha testado as maquiagens da JAFRA, e confesso que me surpreendi com a qualidade e o toque final das sombras. MUITO BOA!

O Primer tem uma leve cor de base, que já dá uma boa maquiada nas imperfeições e manchas da pele, ajudando na hora de passar a base, que então não precisa ser tão carregada.

Eu adorei o toque do Primer e, também, a cobertura da base que tem cobertura leve, o que eu acho ideal para o dia. Afinal, o evento é na hora do almoço. Não quero parecer como quem está indo pra uma rave... rs.

Olha só como ficou a maquiagem (ignorem a cara de azeitona):


O batom que eu escolhi tem uma cor linda, um rosa levemente puxado para o vinho. Eu finalizei passando o pó translúcido por cima do batom para matizar.

O lápis preto para os olhos, eu achei um pouco duro para passar na linha d'água, mas para passar embaixo e esfumar, é perfeito. Então fica a dica!

Aliás, depois farei um post e um vídeo falando sobre os produtos para pele da JAFRA, que tenho usado após o banho e estou adorando.

Sabe, fazer este blog, que eu relutei tanto para começar, no final nem está sendo tão 'dolorido'. Rs.
Agora, por exemplo, estou no trânsito indo para o trabalho e ditando todo o texto para o celular.
Com certeza terei que revisar depois, porque esse celular é meio maluco pra reconhecer as palavras.
Mas nossa, como ajuda!

Então é isso, gente. Depois vou falar sobre o evento e contar as novidades pra vocês.

Beijinhos.

Pracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário