terça-feira, 8 de setembro de 2015

TUDO TEM UM INÍCIO...

Tudo tem um início...

... E este início se deu por volta de 2001, quando a febre dos blogs começou junto com fotologs. Só então vieram os videologs.

É, faz tempo. Desde lá, aderi à moda e criei alguns blogs: o meu pessoal, onde contava meu dia-a-dia sem nem pensar que isso um dia pudesse ser "patrocinado", e um com algumas amigas, que batizei de "Diário Nosso de Cada Dia", onde até a Lia Camargo fez parte do time.

'Bloguei' por tantos anos que acabei enjoando e seguindo com a loja Pracy, que tomou todo o meu tempo e nunca mais me deixou voltar.

Muito tempo se passou e cá estou eu de novo, de volta às origens, exatamente onde comecei.
Hoje, com muito mais conhecimento (por ter quebrado a cara um considerável número de vezes ao longo da vida), sinto que tenho mais que só desilusões amorosas e provas de matemática pra compartilhar com vocês.

Prometo não deixar a preguiça me pegar e deixar vocês atualizados (as) sobre tudo o que acontece de interessante pelo meu caminho de maquiadora, youtuber, empresária, dubladora e mãe.

Dúvida?
Sigam-me os bons e tirem as provas!

Bjo

Pracy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário