terça-feira, 8 de setembro de 2015

LOW POO E CO WASH

Se eu sei o que é isso? É, agora eu sei.

Lá no evento da Yamá, eu descobri que é a nova onda pra manter os cabelos bonitos da maneira mais natural possível.

Além dos lançamentos pra low poo e co wash, falaram também do meu amado e já bem conhecido Dekap Color. Vocês já sabem que eu sou fã incondicional!

Olhem o kitzinho que recebi lá:


Além disso, pelo que eles comentaram, os novos cremes de tratamento pro cabelo estão incríveis! Prometo que vou testar e volto pra fazer a resenha, ok?

Fora isso, eles estão com novos géis de fixação pra cabelo com uma textura inovadora. Ela estica! Kkk juro!

Esse, eu ainda não sei como vou testar, mas o legal é que tem fixação numerada de 1 a 4, de acordo com o grau de fixação que você precisa pro seu cabelo.

Bom, por enquanto é só. Qualquer novidade, aviso vocês.

Bjo 

Pracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário