terça-feira, 15 de setembro de 2015

QUAL MULHER NÃO AMA SAPATO?

Bom, minha mãe diria: "eu já tenho", viraria as costas e iria pra uma sorveteria.

Eu entendo ela (mentira), mas... Se você é do sexo feminino, a probabilidade de você não ser como minha mãe é de quase 100%.

Então falemos do que nós gostamos, entre outras milhares de coisas: SAPATOS!

Esta semana fui ao coquetel de lançamento da nova coleção da loja Mentha Pimentha no Shopping Granja Viana.

Não conhecia o shopping e tampouco a loja. Adorei tudo que vi! Olha um pouco de mim bisbilhotando por la:





Acho que, mais gostoso do que entrar numa loja de sapatos para comprar um sapato novo, talvez seja ser rica, para poder levar a loja toda!

Até lá, me contento em escolher um modelo preferido e levar pra casa.

Fiquei super em dúvida sobre o nude pontudinho da foto e o preto.

E este foi o que eu escolhi:


Meu numero é o 34 e a forma é perfeita, porque ficou exato! A sola vermelha dá todo um charme. Fora esse brilho de vinil que é fantástico.

É meu primeiro sapato tipo vinil! Awww s2s2

O pessoal da loja foi muito atencioso, rolou até champagne e brigadeiro (Ahhh meu regime! kkk)!


Resumo da ópera: vale a pena conferir os modelos lá na Mentha Pimentha. Tem sandálias, sapatinhos baixos, altos, scarpin, bolsas... Ou seja, tudo o que precisamos para enlouquecer em dois tempos.

Mal posso esperar pra usar!

Depois posto foto pra vocês!

Bjo 

Pracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário