segunda-feira, 11 de abril de 2016

...e mais um ano se passou! Alana 3 anos.



Não vou dizer que parece que foi ontem, porque apesar de passar rapido, tivemos momentos tão dificeis que por muitas vezes achei que não fosse capaz.
Mas estamos aqui hoje, no dia 12/4/2016, com você fazendo 3 aninhos, princesa.
Eu agradeço por poder fazer parte de cada palavrinha nova que você aprende e usa muitas vezes sem fazer idéia do seu significado, fazendo todo mundo se divertir.

Tipo quando apostamos qual elevador vai chegar primeiro (e você ainda não entende que lá em cima da pra ver o andar). VOcê escolhe um e eu o outro. Ficamos torcendo pra ver quem ganha. Quando eu ganho, você diz "eu roubei, mamae". rsrsrs
E aliás... acho que herdou isso de mim: vibrar com a vitória do outro. Toda vez que apostamos algo e você perde, você solta coisas como "muito bem mamãe!". Você é uma linda.
Adoro seu "dimovo" (de novo) e seu "mómiponja" (bob esponja). Adoro seu mãmibé (gummy bear) e o bolanguinho (moranguinho).
Cada detalhe em você, encanta não só eu, mas a todos que estao a sua volta. Sua felicidade, alegria de viver, conhecendo o mundo e se surpreendendo com tudo, cativa todo mundo.
Como quando você tenta pesquisar por voz no youtube e diz "flouzi" (frozen) e fica brava porque ele nao entende o que você falou. A mamae ajuda. A mamae sempre ajuda, apesar de deixar você livre e descobrir as coisas por você mesma.
Adoro essa independencia que você tem na maioria do tempo. E mesmo no auge do stress do dia a dia, se respiro fundo e mudo de energia com você, você vira meu docinho de novo, e tudo que passou fica pra trás.
Adoro seu carinho comigo e com as outras pessoas. Adoro receber suas declarações inesperadas, dizendo que me ama, que me adora, e que geralmente vêm seuguidos de um abraço ou um beijinho.
Filha foram 3 anos não planejados. Vivendo do jeito que deu. Como ja falei 1 milhão de vezes, eu nao podia imaginar que seria assim. Só eu e você.
Mas sabe do que mais? Até agora a gente se saiu muito bem. E claro que a tendencia é sempre melhorar, porque né? Piorar nao dá nao kkkk
Obrigada por ser esse amor de menininha. Encantadora.
Obrigada pelos seus sorrisos todos os dias. Pelas suas gargalhadas. Pelas suas travessuras que me fazem lembrar que eu to aqui pra te educar tambem. Sim, porque por muitas vezes eu equeço que sou sua mãe porque você é minha parceirinha.
Eu te amo mais do que é possivel descrever. Cada minuto sem você, apesar do alivio inicial (kkk sim! você dá um trabalhao!!!), traz uma saudade que aumenta, aumenta e começa a doer demais. Seja quando você passa a noite na casa de alguem, ou mesmo quando você ta na escola.
Sorte de quem tem tempo com você, meu amor. Pois você é uma luz que só faz iluminar a gente.
Ainda quero te dar o mundo. E eu sei que eu vou. Mas até lá, saiba que estarei com você pra gente jogar bola, brincar de pecinhas de montar, boneca, cocegas e tudo mais que você quiser. Como sempre é.
Somos felizes, afinal.
PArabens por mais esse anos de conquistas e descobertas. E um novo ano lindo, onde eu vou estar dada a mao com você, te mostrando tudo que eu puder pra sua evolução bebê.

Te amo eterno.
Pracy

Um comentário: