sábado, 2 de abril de 2016

Transcendental


Aconteceu algumas vezes comigo de eu sentir que tinha que realizar alguma coisa específica.
Poucas vezes dei atenção. Poucas vezes realmente segui esse sentimento.
Nessa nova fase da minha vida, aos trancos e barrancos, segue um pouquinho dessa transição. Talvez para quem assista, nao signifique tanto. Mas pra mim é o inicio de um novo ciclo. E que esse seja muito mais feliz, com mais amor e conquistas infinitas.
Obrigada a todos os envolvidos. Desde a mudança da minha forma de pensar, passando pela inspiração da música e todos que ajudaram o clipe acontecer. Vocês estão no meu coração.

Um pouco sobre o making of:

O clipe estava previsto para quinta feira passada. TUDO que podia dar errado, deu.
O audio nao ficava bom, as imagens nao syncavam com o audio, o computador do Alan no final até pifou!
Isso que no dia da gravaçao quase os planos foram por agua abaixo, porque a previsao era de chuva.
E pra piorar, esqueci parte da minha maquiagem, o que me deixou super insegura porque né? Quem somos nozes sem photoshop e maquiagem? kkk
Foi "na força do braço", mas saiu. Por N circunstancias, ele TINHA que ter saido na quinta. Mas nada é por acaso, e se foi só hoje o "possivel", entao que assim seja.
O clipe saiu, e apesar do meu excesso de perfeccionismo principalmente com isso que é esse marco dessa nova fase, eu gostei.



Créditos:
Videoclipe: Transcendental
Captação de Imagem: A13 Produrora
Edição do vídeoclipe: A13 Produtora / Paula Racy

Captação de áudio: Estúdio 3-4
Mixagem do áudio: Estúdio 3-4 / Paula Racy

Composição: Paula Racy / Rafa Beneko
Artista: Pracy
Arranjo: Alan Felipe

Realização

A13 Produtora:
https://www.facebook.com/A13Produtora/
Estúdio 3-4:
https://www.facebook.com/34estudio/

Semi Jóias do clipe:
https://www.facebook.com/vinitee.store/

Agradecimentos especiais: Mari Muias, Silvia Campi, Julia Campi, Eliana Pellegrino

----

TRANSCENDENTAL

Um encontro meio casual
Algo tipo assim transcendental
De um lugar que eu nunca imaginei
Exatamente como esperei
Não sei
Se pra vc foi como foi pra mim
Te encontrar aqui parece até o fim

Fim do conto que em dia eu sonhei que viveria
Impossível mas eu te encontrei parece que eu sabia
Hoje eu sei que tudo até aqui me trouxe pra vc não tem como negar
É eu sei que o que  era pra ser
Será

Te encontrando meio sem querer
Sem pensar que era pra ser você
De repente isso que eu senti
Não entendo mas vou descobrir
Porque

Nunca foi desse jeito pra mim
Tudo novo, o final feliz enfim

Fim do conto que em dia eu sonhei que viveria
Impossível mas eu te encontrei parece que eu sabia
Hoje eu sei que tudo até aqui me trouxe pra vc não tem como negar
É eu sei que isso não vem daqui
Tinha que ser você, faltava te encontrar
Agora eu sei que quando é pra ser
Será

Um comentário:

  1. Canta bem
    👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👍👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir