segunda-feira, 4 de abril de 2016

Todos os batons roxos que eu conheço!

Todo mundo que me segue, sabe que eu sou louca por batons roxos, né?
Pois é, entao juntei m um lugar só tooodos os batons roxos que eu ja tive contato, e coloquei tudo num video e num post pra mostrar pra vocês.
Espero que gostem, pq deu um trabalho dosinferno! kkkk

Primeiro, os batons liquido mate ou nao tao mate assim:


Bella Femme
05


Ricosti - ZAP ZAP


Ricosti - Donna


Ricosti - Balada


Pretty Zombie - 3 witches


Mais Vaidosa
Roxo


Dailus Pro
Vamp


Dailus Pro
Saia de Tule


Dailus Pro
Fru Fru




Anaconda
Roxo efeito mate


E agora os lapis que dão pra usar como batons:



Bella Femme
Lapis Labial Fosco


Berjois Lubbing
Water Proof


Dailus Pro
Carbon


Dailus Pro
Lapis de olhos



Zivia
Roxo

Esses proximos ficam na categoria "uso se nao tiver nada melhor", porque eu realmente aposentei batons em bala na minha vida.
De qualquer forma, como tem gente que gosta, entao segue aí:



Dailus Pro
Pop Art


Vult
73


Rosseto Matte
Roxo


Nyx
Beau Gosse


Lime Crime
oisonberry


Koloss
Sugar Beat


Koloss
29


Felicitta
Sonho















Dailus pro
Pop Art



E se você quer ver eles em video, entao pode ver aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=_6iHT63em-g


Agora ficou facil você saber qual batom mais gosta e nao precisar comprar tooodos esses que eu comprei kkkk
Qual é o preferido de vocês? Quais faltaram?
Me conta tudo!


Bjo
Pracy

2 comentários: