domingo, 3 de abril de 2016

Massa funcional? Oi?



Não é a minha praia, mas o La Pasta Gialla, que conheci esta semana, alem de pratos italianos incriveis de massa (que sim, é a minha praia) , tem pratos funcionais pra toda a galera fit que acha que não dá pra comer massa e fazer disso uma refeição leve.
Experimentamos um MONTE  de coisas deliciosas com as Wish Blogs, e eu, que não sou nada fitnes, peguei uma massa com pistache que SEM-OR-DO-CÉU!
Como eu disse no instagram: é pra sair de lá rolando (se vc nao for fit, claro).


Fomos na unidade dos Jardins, onde fomos extremamente bem recebidas.
Foi dificil escolher uma opção no cardapio, porque tudo la é apetitoso.


A salada Caesar que pedi tambem tava incrivel.
As porções la sao super bem servida, e a dica, pra nao ficar doida como eu de ter que escolher um só, é dividir o prato com um amiguinho!






Eu amei, e com certeza quero voltar mais vezes.
E vcs? Ja foram lá?

Bjos
Pracy

Um comentário:

  1. Vc é muito criativa com as palavras te amo ❤💜💚💛💙❤💜💚💛💙❤💜💚💛💙❤💜💚💛💙❤💜💚💛💙❤💜💚💛💙❤💜💚💛💙❤💜💚💛

    ResponderExcluir