segunda-feira, 11 de abril de 2016

Quando a gente atravessa aquela porta...

Como a gente atravessa uma porta que a gente nem sabia que existia?
Eu tenho falado da minha busca atual por conhecimento, por mudanças e tal, né?
Entao... ha pouco tempo atrás, eu mal sabia que existia alguma porta nova pra se atravessar, e que eu me interessasse em passar por ela.

A percepçao das coisas tem aumentado, e eu tento refletir sobre muito mais coisas que tem acontecido comigo do que fiz a vida toda.
Eu acho que esse exercicio de "parar, respirar e prestar atençao" que tenho feito consciente e incosncientemente, tem me guiado através dessas portas e caminhos que de repente eu tenho gostado de descobrir.

A recompensa vem. Eu vi o primeiro "presente" por sair da caixa essa semana, quando ouvindo de novo algumas musica preferidas, que ouço ha uns 5 anos, de repente surgiram novos sons.
Eu, que apesar de musicista smepre ouvi musica como um 'bloco', e nao como vários instrumwntos formando esse bloco, me deparei com sons que sempre estiveram ali, mas que eu nunca tinha percebido.
Foi m momento mágico. Logico que me emocionei.
Se existem sinais, não podia ter recebido sinal melhor de que as coisas estao mudando. De que eu tirei a venda que eu tinha nos olhos por preguiça, e to descobrindo um mundo novo.
Se materializou numa forma pra que eu pudesse entender perfeitamente e nao passar despercebido.

Ahh essa sensaçao de "como eu nao vi isso antes?" nao passa. E é boa.
Só posso dizer que to adorando o que tem acontecido, e estou pronta pra mais. O céu é o limite. Se é que é um limite... quem sabe nao ultrapasso o céu tambem?

Feliz com essa nova fase.
Que venham novas e maiores descobertas!

Pracy

22 comentários:

  1. Pracy muitas vezes o caminho está diante de nós e não percebemos, mas quando encontramos tudo muda na vida, aí não em mais limite, fico feliz por você estar feliz nessa nova face da sua vida, com certeza que vai vir outras melhores, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi! As vezes por causa da correria do dia ou ate mesmo por problemas não nos apegamos aos detalhes. Mas quando nos desligamos um pouco dessa correria abrimos um leque de oportunidade. E conhecemos um mundo novo, que sempre existiu mas não conseguíamos ver :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Pracy as vezes a gente para no tempo e para de ver as cores a nossa volta, é como se estivéssemos hibernando ... Eu hibernei por longos 7 anos, culpa da depressão e minha também afinal eu não queria ver o que acontecia a minha volta era mais seguro ficar ali no meu canto ... Eu embora esteja te conhecendo hoje, fico feliz que tenhas aberto essa porta, com certeza um mundo de novas cores e sensações vão chegar até você, e eu te desejo toda felicidade desse mundo!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parabéns por isso e fico feliz que esteja nesta fase pois eu tbm me senti digamos que indentifiquei com seu texto, não interessa o que aconteça sempre haverá "portas" novidades, chances, oportunidades enquanto estivermos vivo, e o céu no meu caso tbm não é limite rsrs .um beijo 💙💙💕

    ResponderExcluir
  5. É uma sensação de liberdade maravilhosa, sei pq já fiz isso na minha vida e não me arrependo, alias, carrego isso sempre...sempre pensar, refletir e passar por novas portas :)

    ResponderExcluir
  6. Isso chama-se maturidade!
    As portas se abrem, e um novo mundo nasce.
    E muias portas ainda virão.. vc vai ver =)

    ResponderExcluir
  7. Estamos sempre buscando!Quando portas se abrem fica mais fácil, mas primeiro temos que abrir a porta do coração. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sua experiência bate bem com meu momento, em busca de conhecimento, mudança e essa incrível sensação de 'como não vi isso antes' rsrs.
    Sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei bastante com o seu texto. Estou em busca de novos ares, conhecimento entre outras coisas. Beijos

    ResponderExcluir
  10. É muito bom atravessar a porta! Precisamos disso no decorrer da nossa vida.
    Felicidades nessa nova fase!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi amei o texto e é isso aí sempre temos que passar por portas beeijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto e a sua experiência e é isso mesmo, as coisas as vezes está num detalhe que por conta do nosso dia a dia nem reparamos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Como é bom essas descobertas, a vida não para e sempre temos o que descobrir.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  14. Estamos sempre procurando evoluir e no meio do caminhos acontecem várias descobertas e devemos sofrer com elas ou aprender com elas. Abraços

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha ler este teu texto. A vida é feita de descobertas e fases, a gente precisa reconhecer e curtir cada uma delas.

    ResponderExcluir
  16. Pracy que venha muitas e muitas portas para a tua vida.
    Infelizmente paramos muitas vezes.
    E que vc seja muito feliz nessa nova fase. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que texto lindo,descobrir coisas novas nos leva para outros lugares e nós ensina que é preciso seguir, sempre!
    bjúu´s

    ResponderExcluir
  18. Que benção!Desejo que vc seja muito feliz nessa nova descoberta, nessa nova fase! A venda dos olhos caiu para que vc pudesse enxergar novos horizontes!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  19. Que liiindo texto, me identifiquei!
    É sempre tempo de nova fase, passei por isso um tempo atrás!
    Adorei esse pedaço... "O céu é o limite. Se é que é um limite... quem sabe não ultrapasso o céu também?"

    www.mihpocket.com

    ResponderExcluir
  20. As vezes basta olhar com um pouquinho mais de atenção , que o mundo se expande tanto.
    Que bom que você conseguiu abrir os olhos a tempo de ver coisas construtivas que você não via antes.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oii,

    Ter mudanças em nossa vida é ótimo, por que sempre traz aquela aquela alegria que antes não foi percebida. E ver o mundo com outros olhos é importante para que vejamos aquilo que nunca foi visto antes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Lindo texto, adorei!
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    Blog Estou Crescendo

    ResponderExcluir